quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desejo


Às vezes dá vontade de ser louca. Porque se vai fazer algo indevido, você é louca. Se vai fazer algo que ninguém faria, você é louca. 
Então, é isso que eu quero fazer. Largar essa rotina. Mas o que fazer? Colocar bombinha e falar que é tiro? Dá um susto em alguém distraído? Declarar?
Isso é tão simples, eu quero mais. Eu quero um louco comigo. Mais um louco é mais diversão, mais risadas e histórias que podem ser compartilhadas. Porque fazer tudo sozinho é um saco e contar isso pra alguém vai falar que é mentira.
Então dois loucos fazendo loucuras. Dois loucos ultrapassando limites e inventando um atrás do outro. Sem parar. Sem descansar. Sem pegar um fôlego.
Mas onde encontrar esse louco? Será que existe alguém corajoso? Capaz de fazer coisas sem pensar nas consequências?
Porque a cada dia que passa eu vejo mais gente normal, mais gente sem sal e sem açúcar. Caindo na rotina, preocupado em pagar contas do mês, trabalhando como se aquilo fosse a vida dele. Em vez de desfrutar um pouco. 
Verdade de que todos nós precisamos de dinheiro pra pagar tudo. Mas também precisamos de tempo pra renovar. Tempo para pensar em que tudo foi vivido e se é que foi vivido.
E como eu não tenho mais um louco para isso, fico no desejo e na ânsia de esperar alguém que seja. Alguém que aproveita a vida no máximo e achar que nada é impossível. Ah! Como isso seria perfeito…