sábado, 30 de maio de 2009

Meu jeito de pensar ..

Quando se der conta que não tem jeito.
Única saída é se esconder.
Quando perceber que entrou num túnel.
Pode ter certeza que está na escuridão e parece que não tem fim.

Quando você achar a saída.
Alguem estará te esperando.
Pode ser a pessoa que você menos espera.
Talvez a pessoa que você nem conhece direito.
Ela está aí pra te ajudar em tudo o que você precisar.
Não nega ajuda , não seja orgulhosa.

Se ninguém tive ter esperando.
Não fique triste.
E se pensar em se suicidar.
Porque a vida está um inferno.
Lembra de momentos que passou com seus amigos.
Vai se sentir melhor.

Você pode se matar.
Mas, te garanto que não vai ser bom pra ninguém.
E sua alma ainda estará aqui.
E nunca será libertada.

Um motivo pra viver ?
Não sou eu que tenho que te dizer.
E sim os seus amigos.
E os momentos que você passou de bom.

Tem pessoas que vivem por situações bem piores que o seu.
E não desisti nunca.
Vai a luta e vive.
Por que você não pode fazer o mesmo ?
Entendo que você não é igual a essas pessoas.
Mas, pode tentar.

Por que não desabafe com seus amigos ou seus pais sobre o que você sente ?
Eles não te entendem , mesmo assim ?
Tenta explicar de um jeito diferente.
Com certeza terá soluções.

Já pensei em me matar.
Mas, são os meus amigos que me fazem viver.
E são com eles que eu desabafo.
E eles me dão a maior força.
Senão tivesse eles , com certeza não estaria aqui.
São eles , o motivo do meu viver.

2 comentários:

Amanda disse...

Eh... quem a gente menos espera pode ser akele q nos dá a mao nos momentos mais inesperados...
Eh oq dizem... vemos realmente quem são nossos verdadeiros amigos quando estamos numa situaçao dificil!!
Siga o exemplo de outras pessoas, q superaram as barreiras e estao vivendo plenamente hj!! Claro q ainda existem barreiras na vida dessas pessoas, mas elas superam e eh isso q a gente tem q fazer! Lutar contra elas e superá-las!!
*-*

Ingrid disse...

Legal Sami!
Continui assim não desista da vida, saiba q existe uma força dentro de vc mesma, descubra e valorize-a.
Beijos.