sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Laços



Não adianta mais quando os laços são cortados, é inútil tentar fazer algo. Amarrar, colar super-bond. Seja lá qual for a sua tentativa de juntar os laços arrebentados.


Pode dá certo, mas saiba de uma coisa: não durará por muito tempo. Amarrando, o nó fica no meio. Logo, as coisas nunca serão a mesma coisa e mesmo sem querer o laço se soltará. Super-bond cola tudo, mas não cola o esquecimento dos erros quase imperdoáveis.

Nesse mundo que conheço, só existe um laço para cada amizade. Conseguir outro, é um milagre. Mas eu não gostaria de ter esse milagre porque a pessoa futuramente vai fazer questão de jogar na minha cara todos os meus erros que cometi, toda burrada que fiz. Por isso eu prefiro cada um ficar na sua, cada um seguir a sua própria vida. Ser só mais uma lembrança do meu passado.

Laços não duram para sempre, eles se desgastam. É como uma vida, nasce, cresce, desenvolve e morre. E aproveito o máximo para não me arrepender depois.
 
Laços tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem do laço é ter a honra de participar da vida da pessoa e deixar uma marca. Cabe a você deixar uma boa ou uma péssima marca. Laços são substituíveis e acrescentados. Substituem laços arrebentados, sem vida para uma nova em folha e também aumentam pelo fato de você conhecer mais pessoas, construindo mais amizade e consequentemente tendo mais laços.
A desvatagem é que tem um tempo determinado, não dura para a vida toda mesmo você querendo.

Então eu só te dou um conselho. Não perca tempo discutindo, brigando por coisas inúteis. Aproveita e gasta com coisas que vale a pena, faça de cada dia um momento inesquecível. E o mais importante de tudo, diga o quanto ela signifca na sua vida e o quanto a ama. Tenho certeza que não vai se arrepender e será uma lembrança e tanto agradável.

Um comentário:

The New Lady of Red disse...

Existem tantos laços.
Laços de amor, de amizade, de vida...
E todos sao importantes na nossa existência!
Por isso temos q dar valor à eles e a nós msms!!