quinta-feira, 6 de maio de 2010



É tudo muda, não tem jeito.
Mesmo você querendo que as coisas permanecem, muda.
E o pior de tudo é que não há nada que eu possa fazer, ao não ser aceita os fatos.
Dói muito.
Não esperava que isso acontecesse assim tão cedo.
Não esperava passar por isso de novo, não esperava perder mais uma pessoa que eu amo.


É difícil imaginar que amanhã já não é a mesma coisa, que amanhã minha amizade já não é a mesma.
Aquela pessoa que eu vivi por tanto tempo, dividi segredos, raivas, alegrias, tudo... Já não se importa tanto comigo e  a cada dia se distancia de mim.
Está indo embora aos poucos. Como quisesse deixar bem claro que está partindo, como quisesse que eu sofresse.

E eu não posso fazer nada para impedir.
Não posso me colocar nos planos dele, não posso obrigá-lo a ficar comigo eternamente.

Quem derá se existisse "amizade eterna". Só existe mesmo "amizade enquanto dure".
E as promessas que fizemos, foram em vão. Foram apenas palavras ditas.
Agora só me resta lembranças, só me resta seguir em frente sem ele.

3 comentários:

The New Lady of Red disse...

Quem fez isso com vc?? >.<
Não liga pra essa pessoa, vc tem a mim e um bando de amigos q te amam!!
Mas infelizmente isso acontece. Amizades vem e vão. Amizades verdadeiras eh q são bem mais dificeis de acontecer!!

Juni Resende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juni Resende disse...

amizades verdadeiras tbm vêm e vão... na verdade é tudo muuuito transitório, todo sentimento, inclusive oq é puramente verdadeiro, é tbm transitório...
Eu leio esse blog e tenho a sensação de q eu mesma escrevi isso um dia, publiquei aki e só não me lembrava q tinha feito isso, ou q existe outra de mim escrevendo sobre oq eu sinto!
Bem, se sua idade é essa msma, 16, eu posso te dizer uma coisa, quando tinha sua idade, passei por uma experiência exatamente igual, em termos de sentimentos, ao q vc escreveu aki nesse post!
ah, obrigada por acompanhar meu blog e trocar comentários cmgo...
fique bem!