sexta-feira, 6 de agosto de 2010



Esses dias tão frios.
Esse coração vazio.
Essa chuva que cai sem parar.
Igual minhas lágrimas que não cansam de derramar.

Tempestades quase todos os dias.
Essa dor que não tem fim.
Trovões que me dão medo.
Igual essa solidão que me dominou.

Me sinto perdida, sem rumo por essas ruas escuras.
Várias opções de caminhos para ir.
Mas nenhum com o céu azul para eu seguir.
Todos parecidos, muitos iguais.
Qual será o certo?
Qual que me iluminará com a luz do sol quando eu pisar nele?
Só tenho uma chance.

Oh ventos, chuvas, tempestades, trovões!
Me mostrem o caminho da felicidade. Estou cansada de sofrer.
Mereço ficar em paz comigo mesma por alguns momentos.
Não sejam tão cruéis comigo.
Me mostrem para eu voltar a ter esperanças, pegar minhas forças para continuar lutando nesse mundo tão difícil.

Nenhum comentário: