sábado, 8 de setembro de 2012

Amor


Vamos mudar isso aqui. Já que você não me entende e não percebe os sinais.
São tão fáceis de serem decifrados. Está tão na cara que estou na sua.
Eu quero você, eu quero sentir você.
Eu te irrito, implico, brinco porque gosto da sua cara quando fica irritado ou quando brota um sorriso tão lindo.
Ah! O seu sorriso é o suficiente para completar o meu dia. Os seus olhos aos meus. Suas mãos cruzando aos meus.
Quando eu finalmente tomei coragem e toquei meus lábios aos seus, provando o seu gosto, eu estava te mostrando que eu quero ficar ao seu lado todos os dias, acordar ao seu lado e mais do que tudo te fazer feliz.
Me deixa te fazer feliz, te amar?

Você não sabe o quanto que eu penso em você. Não sabe como é dormir pensando em você dormindo de conchinha comigo. Não sabe quantas vezes sonhei com isso. Deixa eu realizar.

EU TE AMO!
Não sabe o quanto eu queria te dizer isso, ficava com medo da sua reação. Mas resolvi me entregar. É tudo ou nada.

 Então, vem.
Estou te esperando bater na minha porta e dizer que quer ficar comigo.

Nenhum comentário: