terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desabafando

Eu preciso desabafar um pouco. Então como não tem ninguém pra me ajudar, vou escrever.
Bom, eu tenho uma melhor amiga chamanda Francielle. Mas, chamo ela de Fran.
Ela tinha um irmão de 1 ano que agora pouco faleceu, não sei exatamente qual foi o motivo. Mas, o bebê estava com pneumonia grave e ele já tinha nascido com uma doença e isso contribuiu. Eu chorei muito ontem pela morte, esse bebê era tão lindo, me fazia sorrir sempre que olhava pra ele, um anjo.
A Fran com certeza deve está super arrasada, só que ela não está aqui, ela viajou. Senão estaria com ela dando força.
Aí hoje eu liguei pra ela e perguntei se ela ia se mudar de estado, porque uma amiga minha tinha comentado sobre isso. Fiquei desesperada quando ela me disse e eu não sei o que fazer. Porque eu a considero como uma irmã pra mim. É com ela que eu conto as coisas, foi ela que me deu força quando mais precisava, a única que esteve em meu lado em todo tempo. E agora ver que ela vai se mudar, talvez as coisas não sejam as mesmas.
Eu não sei se vou conseguir entrar no colégio e ver que ela não está mais lá. Ver que não poderei olhar mais pra ela, não irei mais abraçá-la, não irei mais falar com ela pessoalmente. Nunca pensei que essa hora fosse chegar tão cedo. Assim que ela partir, ela estará levando uma boa parte do meu coração.
Sempre senti tanto medo de perdê-la.
Ah claro, vamos nos falar pelo msn de vez em quando. Mas nada será como antes. E com o tempo com certeza ela deve ter encontrado alguma melhor amiga, me substituindo.
Já eu, sinceramente não sei. Eu não confio nas pessoas facilmente, ela era a única que eu podia contar tudo e saber que ela não contaria pra ninguém.
Eu queria descobrir um jeito de fazer ela ficar, sei que não há nada que eu possa fazer. Mas perdê-la desse jeito, é tão ruim, tão doloroso.
Tudo vai mudar daqui em diante e não sei se estou preparada para essa mudança. Não sei se vou conseguir ter forças pra lutar, pra seguir em frente.

Fran, você é e sempre será a minha irmãzinha e para o que precisar estarei sempre aqui.
Obrigada por me ajudar em todos os momentos da minha vida. E sem a sua ajuda não sei se estaria aqui.
Eu te amo muito, minha amiga. Sentirei uma enorme falta sua.

3 comentários:

Mariana ♪ disse...

Ah não ): a Fran vai se mudar ? :/ pooxa ._. cara, eu tmb fiquei super arrasada quando soube, porque meu sobrinho já esteve na beirinha da morte e eu sofri MUITO. Forças pra Fran <3

thayná r. disse...

forças para a fran mesmo .
cara eu tbm fiquei muuuuuuito arrasada quando soube ,é uma pena cara.. tão lindo !
mais eu tenho certeza que ele esta bem na presença de Deus ,e deus ajudara e guiará essa familia !

Francielle disse...

Samih, cara muito obrigada amiga. Me emocionei aquii! Te amo muito menina , e vc sabe que se eu for tu vai cmg ! HAHAHA'
É Thainá lindo mesmo! Obrigada Mari!