domingo, 2 de agosto de 2009

Sair da vida de uma pessoa

Mais que 7 anos de amizade , um dos dois amigos acha melhor terminar. Cada um para o seu lado. Porque acha que está fazendo sua amiga sofrer, acha que está destruindo a vida dela, acha que faz tudo errado e por não querer vê-la mais triste, tomou essa decisão.

Me pergunto, por que ele decidiu isso agora? Mais de 7 anos juntos, enfrentaram tantas coisas juntos e acha que do nada pode sair da vida de uma pessoa.

Por mais que tenha motivos o suficiente agora para terminar. Eu acho que pelo menos deveria conversar com sua amiga, ouvir o que ela tem a dizer e o que ela pensa sobre isso.

Na minha opinião, por amizade ter durado por muito tempo, é porque ela gostava da companhia dele e por ela não ter se afastado dele, é porque ele a faz muito feliz. Claro, teve momentos que ele a magoou, mas isso não justifica que tem que acabar. Ela com certeza deve ter perdoado por isso.
Amizade verdadeira nunca deve acabar, por mais difícil as coisas se tornem. Deve lutar sempre, nunca desistir de uma amizade como essa. Hoje em dia é tão difícil de encontrar alguém que realmente nos ama, nos valorize, que nos ajuda quando mais precisamos, que nos ouve, que nos dá um ombro pra chorar, que não nos coloca pra baixo, que acredite em nós e que está no nosso lado pra tudo.

Com quem ele vai contar as suas coisas ? Com quem ele vai desabafar ?

Porque ele está se separando da sua amiga e ela não estará mais aí pra ouvi-lo.

Ou será que ele pretende guardar todos os seus segredos, pretende guardar as mágoas e não contar pra ninguém ?

Pense bastante antes de tomar qualquer atitude precipitada. E tomará que ele perceba a besteira antes que seja tarde demais. Espero que ela ainda esteja esperando por ele, com aquele sorriso que ele adora. Espero que ela não tenha encontrado um outro substituto.


Um comentário:

Amanda disse...

Amizade... uma coisa dificil de se manter e fácil de se quebrar!! Temos q ter mto cuidado, valorizar as pessoas q nos valorizam!!
=D