segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O tal do amor

Eu queria poder te abraçar de novo, sentir novamente seu cheiro, ver seu sorriso.
Você me faz tanta falta. Cada dia sem você, parece o pior e entendiante dia.
Sim, estou completamente apaixonada por você. Eu preciso de você, necessito de você aqui comigo agora.
Estou louca sem você, parece que tudo perde sentido, parece que a minha vida não anda sem você. Tão estranho, tão novo para mim.
Nunca havia sentido isso. Agora sei que isso é amor, agora sei o significado da palavra amor. A palavra tão famosa e sentida por quase todas as pessoas.

Amor para mim é quando você sente falta de ar, quando seu coração bate mais forte, quando você se sente feliz com a pessoa. É querer está com a pessoa todos os dias, a cada minuto, a cada instante e a cada momento.
Tenho todos esses sintomas quando estou perto de você, então só pode ser amor. Senão é, o que é?
Chegar a ficar nas nuvens quando você me toca, chegar aos delírios contigo. Se pra você não é amor, o que é isso então?
Eu sei que não é obsessão, eu sei que você não é só mais um na minha vida. Eu sei disso, tenho certeza absoluta.
Pode parecer doideira, mas é como eu me sinto. Apenas estou sendo sincera.

Será que você sente a mesma coisa por mim? Será que você me ama do mesmo jeito que eu te amo?
Se for o mesmo ou parecido, então por favor, não fique mais longe de mim.
Fico embriagada de amor quando penso em você, quando lembro dos momentos contigo.
Eu estou com tanto desejo, totalmente desejada por seu carinho, por seu amor, pelo seu toque ao meu.
Te espero a noite toda para fazer amor contigo. Te espero para me entregar por completo, de corpo e alma.
Nunca me entreguei a ninguém, a não ser você. E só sou completa e verdadeiramente feliz, ao seu lado, somente ao seu lado.

Um comentário:

The New Lady of Red disse...

Cara, sinceramente um dos melhores textos q vc jah fez! Se não o melhor!! *-*
Vc escreveu com mais ousadia, uma certa liberdade a mais e isso q eu gostei!! Fez o texto ter mais uma cara de mulher!!
Amei, de S2!!
Continua assim!
*-*