quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não acredito



Eu não sei porque mas com o passar do tempo, as dúvidas que tinha estão virando certezas.
Não entendo...Eu não queria as respostas, pois temo.
Mas meu coração foi respondendo por conta própria, como se tivesse vida.
Ele não me obedece mais e nem a minha razão.
Meu coração anda batendo muito forte quando vejo aquele homem, quando o encontro numa esquina qualquer.
Parece que meu cérebro não tem mais função, pois quem manda mensagens é o meu coração.
Me mandando ir até ele, me abrir, dizer tudo que eu sinto por ele.
Meu coração não bate bem na cabeça (deve ser por isso que ele anda assim, afinal não tem cabeça).
Ando me pegando pensando nele, sonhando com ele..
Quase que fui procurar por aquele homem para falar logo tudo de uma vez, mas ainda bem que tomei a minha consciência.

Eu ainda não acredito que estou tendo aquela sensação de novo, só que agora com outra pessoa.
Eu não procurava por amor, não necessitava mais disso.
Estava muito bem sozinha no meu canto, sem ficar contando os dias para vê-lo.
Ai, estou ficando louca!
Estou sentindo uma súbita vontade de gritar e dizer bem alto: Eiii, eu te amo!
Mas não posso, não posso..

Nenhum comentário: