domingo, 27 de junho de 2010

Te espero



Sem pressa eu te espero.
Sem pressa eu espero você dizer o que sente por mim.
Espero você olhar nos meus olhos e dizer que eu sou muito importante para ti.
Que quando fica sem mim, seus dias são incompletos.
Sua vida parece não fazer mais sentindo sem mim.
Que pensa em mim todos os dias sem parar.
O desejo de me tocar, de me beijar é incontrolável.
Que nunca desejou tanto uma mulher, que nunca sentiu tanto amor fazendo amor comigo.

Eu espero você dizer que me ama, que me quer ao seu lado até o fim.
E que esse fim não tenha fim, nem ponto final.
Que nossa história não termine nunca.

Mas não demore muito para me dizer isso.
Pois um dia eu cansarei de tudo e procurarei por outro que diga isso para mim.
Procurarei por outro que talvez me faça mais feliz que você.
Então não me decepcione.

Nenhum comentário: