domingo, 14 de novembro de 2010

Meu nome é Medo


Eu sempre serei aquela pessoa com medo, medo de se apaixonar, medo de ser feliz.
Sempre vou me esconder do mundo, das pessoas, das situações complicadas.
Porque eu sou assim, essa sou eu.
Aquela que sonha com os dias melhores, mas não faz nada para mudar.
Medo de piorar ainda mais. Medo de sofrer. Medo de se arriscar.
Meus dias são os mesmos, uma rotina. Nada diferente acontece porque não quero.
Ou melhor porque não consigo.

Sei que não sou feliz, porque vivo na angústia.
Chorando toda noite por não conseguir ao menos tentar.
Sou um fracasso em pessoa, assim penso.

Existe uma grande barreira na minha frente que me impede de seguir.
Uma barreira tão forte que não consigo derrubar sozinha. Preciso de alguém para me ajudar.
Mas como? Se tudo o que eu faço é me afastar das pessoas.

Sou uma pessoa que não pede ajuda, mas precisa.
Sou uma pessoa que quer tudo, mas tem nada.
Meu nome? É medo. Sobrenome? Fracassada. Prazer em te conhecer.

Nenhum comentário: