segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu quero você


Não quero que sinta pena de mim por ficar comigo. Eu não preciso disso.
Não quero que seja egoísta. Quero dividir tudo com você.
Meus segredos, minha vida, meu amor..Tudo para você.
Não quero que você me vê como uma pessoa qualquer.
Quero que você me olhe bem no fundo, quero que você me olha com aquele brilho de apaixonado.
Quero que você me admire pelo o que eu sou. Pelo meu jeito de desastrada. 
Pela minha loucura de mostrar o meu amor por você.
Não quero que você fique comigo só por um divertimento.
Quero que você me veja como única. Aquela que vou ser lembrada para sempre.
Não preciso que o nosso amor dure para sempre, que seja apenas eterno enquanto dure.
Eu quero que seu coração bate forte ao meu ver, que seu sorriso abre quando me encontrar.
Não quero que me olhe com um vazio. 
Não quero que você me trate como uma qualquer.
Quero que me dê carinho, amor, atenção sem eu pedir.
Quero que sente ciúmes, mas que não seja excessivo. 
Quero que brigamos para mostrar para nós mesmo que não é nada comparado ao nosso amor.
E que no final disso tudo, me abraça e me diga o quanto que me ama.
Eu quero que você sinta bem, feliz ao meu lado. Assim como me sinto, segura e confiante ao seu lado.
Não sou exigente ao nosso amor, não precisa que seja perfeito. 
Só preciso de você bem perto de mim. 
Isso é tudo o que eu quero.

Um comentário:

Lyh Sra Pagano disse...

buaaaa eu também queria tudo isso,queria não quero,mas querer nem sempre é poder nê?
adorei o blog