domingo, 24 de janeiro de 2010

Prova de amor sem amor


Sua nova namorada quis uma prova de amor. Ele não sabia o que fazer. Seria mole provar o seu amor se amasse aquela mulher. Ele ainda não amava, para falar a verdade nem sabia direito o que sentia por ela. Uma mistura de sentimentos, mas nenhum se encaixava no amor. Talvez ele estava aprendendo a amá-la. Ficou desesperado, não sabia se contava a verdade ou mentiria para ela, provando o seu falso amor.
Não tem como provar uma coisa que não sente, ao não ser mentir e brincar com os sentimentos dela. Mas ele não queria isso de forma alguma, em nenhum momento queria enganar ela.
Tomou coragem e disse tudo que estava engasgado para ela. Colocou tudo para fora os seus sentimentos.
Ela ficou calada, não sabia o que falar. Tinha levado um choque, não esperava ouvir isso da boca do seu novo amor. Ela acreditara que ele amava ela mais que tudo, mas percebeu que estava enganada. Jorrou lágrimas e achou melhor terminar. Para o bem de todos, porque ela não queria sofrer e insistia em dizer que ele a enganou. Mas isso não era verdade, ele só estava confuso em relação aos seus sentimentos.
Ele esperava compreensão da parte dela e recebeu justamente o contrário. Ele imploro para ela não fazer isso, para não terminar. Ele tentou explicar dizendo que estava aprendendo a amá-la, e ela precisava só um pouco de tempo e paciência. Mas ela não o ouviu, virou as costas e o ignorou. Foi embora sem dizer adeus.
Ele ficou parado, sem saber o que fazer, sem saber o que falar. Ele estava perdido. Nunca pensou que isso fosse acontecer.
E aconteceu o que ele mais temia, ficar sozinho.

2 comentários:

Mari. disse...

Nossa, muito difícil mesmo. A dúvida nos deixa em um estado injusto.

Beijo.

The New Lady of Red disse...

O ruim de vc n saber o futuro eh q vc n pode adivinhar oq irá acontecer lah na frente! Tudo oq vc faz gera uma consequencia. Pode ser agora, ou mais tarde, mas sempre acontece.
E essa eh a função da dúvida. Fazer vc se questionar oq prentende fazer? Arriscar, ou n?Mas saiba q se vc responde essa, mais questoes irão aparecer na sua frente!
XD