quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desistir de viver? Nunca



Um dia quando pensei em desisitir da vida.
Pensei, pensei.
Será que vale a pena jogar tudo para o alto só por sua causa?
Será que vale a pena deixar de viver só porque você não me quer mais?
Deixar tudo o que eu construi, conquistei para trás?
De tudo o que eu vivi, de tanto sofrimento que eu senti para chegar aqui e depois simplesmente me matar?
Não, tem algo errado.
Eu tenho amor próprio.
Eu vou viver, eu vou lutar, eu vou vencer. Eu vou ser feliz sem você.
Não será você e nem ninguém que vai me deixar assim.
Não vai ser você que vai destruir a minha vida.
Não vai ser por você que eu vou fazer isso.
Eu vou viver por mim, pelos meus sonhos e desejos.
Eu vou correr atrás de algo que sempre procuro, felicidade.

Um comentário:

Lyh Sra Pagano disse...

é aogra somos só nós e nossos sonhos...=s