terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sad



Estou nos dias de desanimo, sem vontade de fazer nada e às vezes me encontro triste.
Motivos? Nenhum, pelo o que parece ou então é a nova escola que eu não consigo me sentir bem, feliz.
Claro que tem suas vantagens em estudar na faetec, afinal é A FAETEC que todos falam. Mas não me sinto bem ali, me sinto sozinha, como se eu estivesse no outro mundo, um E.T. mesmo.
E o que é mais estranho é que quando me sinto assim, eu fico inspirada. Sempre sinto necessidade de escrever, de colocar pra fora meus sentimentos, meus medos. Às vezes invento histórias pra ficar mais gostoso, pra ficar  mais dramático, pois eu gosto.
Mas me encontro no fundo do poço mas nem tão fundo assim. A altura não me impede de eu sair de lá, mas também não faço questão de sair. É como se eu tivesse acostumado, aconchegado a esse lugar. Não deveria, eu sei. Eu sei que eu tenho que ser feliz, encontrar motivos pra viver, correr atrás dos meus sonhos, aproveitar a vida enquanto ainda dá tempo.
Só que eu não tenho forças para sair do poço, não tenho motivos pra sair. Sair pra que? Se eu sei que vou sofrer tudo de novo. Acho que é uma forma de me proteger da dor, não sei.

Eu tenho que pensar positivo, tenho que ignorar as pessoas que só sabem criticar, ouvir só elogios, não perder tempo com os idiotas. Eu sei, já cansei de ouvir esses conselhos. Mas parece que não é suficiente pra me motivar a sair do meu poço. Acho que o poço acabou virando a minha casa, meu porto seguro.
E também não adianta me aconselhar a procurar uma ajuda profissional, porque eu odeio. Nunca fui, mas mesmo assim eu odeio. Não sei porque, acho que não gosto de ser ajudada.

Realmente é difícil de me entender, nem eu mesmo me entendo. Nem eu mesmo sei o que eu quero pra minha vida, não sei o que vai me acontecer se eu continuar assim. Só sei que serei muito infeliz, acho que mais do que já sou.

Nada de bom acontece na minha vida, parece que as coisas só pioram. Parece que a vida adora me dá facadas.
Eu sei também que isso é só uma fase, logo passa. Mas por enquanto deixa eu desabafar, colocar tudo pra fora o que me incomoda.
No momento é só isso que dá pra fazer.

Nenhum comentário: